Prazer, Charline
Tenho 31 anos, católica, casada com o William desde 19 de julho de 2024, sou uma pessoa sorridente e de personalidade pacífica.
Formada em administração de empresas, aos 21 anos abandonei as paredes do corporativismo pelo desejo de registrar a vida e suas histórias onde houvesse amor verdadeiro.
Nas horas vagas gosto de ler livros, faço pães caseiros para o William (Ele ama!) e faço velas.
Sempre que vou viajar, escolho lugares onde possa explorar a natureza, fazer trilhas e conhecer cachoeiras.
Ah, e o William não é fotógrafo, ele é fisioterapeuta! Mas para estar mais tempo comigo ele aprendeu a fotografar e quase sempre me acompanha nos casamentos (E faz fotos lindas!).
Eu não fotografo quem eu não conheço
Durante os anos de profissão, percebi que precisava conhecer o ser humano por trás da foto, conhecer a sua história, seus gostos, seus sonhos. Pois como posso realçar a beleza de casais e famílias, criar memórias genuínas e especiais, trazer conexão e afago se não os conheço? Se não entendo o que é importante para vocês?
Eu fotografo casamentos e famílias pois acredito no amor e sei que um casamento forte e uma família sadia e feliz tornam este mundo melhor.
Me disseram um dia que se o meu trabalho não tornasse a vida dos meus clientes melhores ele seria em vão. Então eu descobri como eu poderia trazer o bem através da minha fotografia:
Utilizar a metodologia que criei para tornar os laços dos casais e famílias que fotografo ainda mais estreitos através de uma experiência de direção afetiva e personalizada. E eternizar no tempo momentos que seriam breves se não fosse o meu olhar atento.